Pequena autobiografia

| domingo, 23 de fevereiro de 2014
KayoA vida estilo pensamento

O que poucas pessoas sabem, é que meu primeiro nome é Kefety. Gosto dele, não costumo usar pela complicação que é ficar explicando para todos a pronúncia correta, então preferi  usar meu outro nome seguido de um dos meus sobrenomes, Kayo Andrade.

Eu poderia dizer que sou rapper, ator, escritor, beatmaker, videomaker, técnico em informática, entre outras possíveis qualidades que tenho. Mas sério, não me garanto em nenhuma delas. E não é papo de Sócrates! Preciso (e vou) melhorar muito antes de me garantir.

Atualmente, estou começando a gerenciar a empresa Tânia Confecções, lá recebemos pedidos de camisas personalizadas, fardamentos escolares e industriais. Como Hobbie (mas irá para o plano A), participo do grupo teatral La Barraca e canto solo (apesar de algumas participações).

Sempre vou está envolvido de alguma forma em projetos beneficentes, seja diretamente ou indiretamente, seja iniciando ou só participando dele.

Já comecei uma campanha na empresa Tânia Confecções. E minhas músicas sempre serão de forma construtiva para sociedade (se bem que pretendo lançar umas músicas mais light também).

A necessidade que sinto de ajudar os outros não é de hoje, desde pequeno sou assim, mas com o passar dos anos, fui amadurecendo as ideias. Minha forma de ajudar antigamente era prestando favores, dando conselhos... Mas sempre com pé atrás, pois sei o quanto gostam de fazer pessoas assim de besta (massa de manobra).

Todos acham que pessoas boas são trouxas, fáceis de serem enganadas, e sinceramente, acho que a maioria é assim mesmo. Por isso, infelizmente, é preciso ter uma pequena dose de malandragem na nossa personalidade, nosso escudo.

Tenho meu lado crítico, só evito de mostra-lo para evitar a quebra de rapport. As pessoas ainda não estão acostumadas com críticas pesadas, aos poucos eu vou criticando pelas beiradas.

Nada mais pode me descrever do que minhas atitudes, dito isso, com o passar do tempo vocês vão me conhecendo melhor.

Uma boa frase para finalizar e que faz todo sentido com meu pequeno texto, é essa:

"Que o teu trabalho seja perfeito para que, mesmo depois da tua morte, ele permaneça."
Leonardo da Vinci.
Next Prev
▲Top▲